Uma câmera da Estação Espacial Internacional (IEE) que orbita a Terra, captou uma incrível formação de naves não reconhecidas.
Tudo aconteceu durante uma recente emissão em direção desde a EEI. O mesmo se produziu enquanto a estação se encontrava em movimento em um lugar indeterminado sobre nosso planeta, quando a medida que a câmera fixa registrava o avanço, centenas de luzes em formação foi vista, em aparente direção para a Terra.
Gorden McKenna foi quem detectou essas anomalias no espaço e publicou um vídeo em 2 de abril passado, que mostrava exatamente o estranho fato.
O QUE SERÁ ISSO?
Nesse contexto, e dada a fragilidade que essa mostrando nosso gênero humano, pelo golpe do coronavírus, surpreende a cada vez mais ativa presença de diferentes objetos voadores não identificado em vários pontos do nosso planeta.
A essas "visitas" se somou nos últimos dias atividades do fenômeno com avistamentos no Brasil, Bélgica, Holanda, Noruega, México e nos Estados Unidos.
Se bem que são muitos os que opinam que poderia se tratar de uma "frota de naves de tecnologia extraterrestre", outras conspirações indicam que poderia se tratar de uma frota de naves ultra secretas nos Estados Unidos, mais concretamente da Força Espacial, citada em mais de uma oportunidade pelo atual presidente Donald Trump.
O polêmico mandatário explicou no fim de 2019 que havia que considerar ao espaço como um novo domínio de seu país.
O alcance dessa nova "força militar" seria proteger as instalações desse país com o espaço, como os satélites que se usam para a comunicação e vigilância.
A força Espacial se fundamentará sobre o trabalho do existente Comando Espacial dos Estados Unidos (SpaceCom), que foi criado em agosto para dirigir suas operações militares no espaço, "em busca de combater a guerra", embora sim aclarar bem contra quem, Segundo os ditos de Donald Trump, a Força Espacial deve ajudar a dissuadir a agressão e controlar a posição de vantagem mais alta".
0 comentários:
Postar um comentário