sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Caso Kelly Hopkinsville 1955


Na noite de 21 de agosto de 1955,Cecil (Lucky) Suttum reunira sua família para comemorar a vinda de seu amigo Billy Ray Taylor e sua esposa,que acabara de  chegar da Pensilvânia, cerca de 7 horas da noite,Taylor sai para encher um balde cm água,no poço fora da casa.Quando volta diz ter visto um objeto em forma de disco passar na céu,mas ninguém acreditou.

Cerca de uma hora depois,um cachorro alerta que alguém entrou no quintal.Sutton e Taylor saem para ver quem era,para a surpresa dos dois,encontram três criaturas humanoides com cerca de 90 a 120 cm de altura,saindo dos arbustos.As criaturas tinham grandes olhos brilhantes,seus corpos tinham pele metálica prateada,suas pernas eram pequenas e curvadas,aparentando ser atrofiadas,mas as criaturas não precisavam andar,pois flutuavam no ar.

Quando os dois sentiram uma ameaça das criaturas,correram para pegar suas armas. Suttun pegou sua espingarda calibre 12 e Taylor uma 22.Quando atiraram nas criaturas,se ouviu um barulho metálico oco.Quando atingidos as criaturas correram de volta para os arbustos com uma velocidade sobrenatural. Quando os dois foram perseguir as criaturas,eles viram mais um deles no teto da casa,eles atiram nele e voltaram para dentro da casa para se proteger. 
Quando entraram na casa,viram um par de olhos brilhando através da janela,eles atiraram,abrindo um buraco na janela e derubando a criatura do lado de fora.

Para confirmar a morte da criatura,Taylor sai pra fora,ele sente uma mao puxando seu cabelo,Sutton rapidamente sai e consegue atirar na criatura,um pouco antes de avistar outro em uma arvore.Quando ele atira nessa criatura,ela flutua em direção ao chão em um ângulo não natural,caindo a cerca de 3 metros.

As duas famílias,cerca de 11 adultos e crianças,passaram as próximas horas se escondendo na casa,com medo dos sons feitos pelas pequenas criaturas,no teto e em volta da casa.

Com alguns intervalos,uma das criaturas passava em frente a janela,que logo era alvejada por tiros.

Cerca de 11 horas da noite,três horas depois encontro com a primeira criatura,as famílias decidem procurar ajuda,entraram em dois carros e dirigiram até a estação de policia de Hopkinsville.Voltaram cerca meia hora depois com 16 oficiais da delegacia local e militar federal.Admitindo a sinceridade no depoimento das famílias,trataram o relato com seriedade.Mas quando chegaram na fazenda não acharam nenhum rastro das pequenas criaturas,mas acharam danos significativos na casa,algumas capsulas de espingarda e um estranho líquido brilhante no quintal.

Depois de checarem a fazenda e as áreas próximas,sem sinal das criaturas,os oficiais decidem deixar o local as 2 da manhã,pois não há nada mais que possam fazer.Mas por volta das 3 da manhã,as criaturas retornam.O cerco durou ate o.nascer do sol no dia 22 de agosto.

O caso de Kelly é um dos mais impotentes na ufologia e um dos mais difíceis de se negar.Onde os investigadores nunca acharam evidencias que comprovasse a presença das criaturas,também nenhuma evidência que comprovasse que tudo havia sido invenção das famílias.Taylor que contou a historia para policia,disse que essa era a verdade e que não ganharia nada inventando tal historia.A policia afirma que ninguém bebeu ou usou drogas na noite em questão.

Além disso,um dos policiais fez desenhos das criaturas baseando-se nas descrições de três das testemunhas separadamente,a semelhança era chocante.



Os policiais também interrogaram os vizinhos,eles afirmaram que escutam vários tiros naquela noite.Outros residentes,incluindo um dos oficiais relataram que viram um objeto brilhando no céu àquela noite.As testemunhas nunca mudaram suas versões da historia.A força aeria e a mídia nunca assumiram a veridicidade da historia.
As testemunhas preferiram o silencio depois de algum tempo,negando-se a falar com mais repórteres e pesquisadores.Algum tempo depois venderam sua fazenda para não serem mais perturbados.Hoje a maioria das testemunhas já faleceram.Morreram sem saber a identidade das criaturas que um dia marcaram e aterrorizaram suas vidas.

Deixem sua Opinião e Seus Comentarios!

Por Bruno

0 comentários:

Postar um comentário